25 setembro 2012

3x4 Stop minas - Bru Pacifico



Bom dia!!!
Hoje o 3x4 é com uma it blogueira, que eu adoro! É a Bru.
Vejam:


Começo...
Nome: Bruna de Castro Pacífico
Apelido: Bru
Idade: 22 anos        
Profissão: Estudante/blogueira
Quem são seus ícones de estilo? Acho que tenho um estilo bem clássico e adoro as produções da Olivia Palermo.
Look perfeito para o dia e para noite: Para o dia: calça jeans e camiseta branca. Para a noite: vestido preto básico!
Look perfeito para trabalho: calça social, sapato ou sandália e uma blusa de seda.
Como descreveria seu estilo? Clássica demais hehe.
Há quanto tempo é blogueira e como surgiu a idéia de criar um blog?! Meu blog tem 7 meses e resolvi abrir ele para unir as duas coisas que eu mais amo: Beleza e animais!


O que todos querem saber...
E agora, algumas perguntinhas rápidas sobre suas “it” coisas!
O it esmalte: Mon Cherry, da Revln
O it óculos escuro: Meu novo Chanel
O It batom: Ruby Woo, da MAC
Os it sapatos: Scarpin preto
O it perfume: Poison, da Dior
O it produto de cabelo: Spray de brilho Sparkler, da Schwartzkopf
O it produto de beleza: Atualmente o BB cream, da Clinique
A it calça jeans: Rag and Bone
O it restaurante: Kosushi
A it bolsa: Valentino
As it marcas: Nossa amo muuuuitas...


Despedida....
Deixe um recado para as suas leituras: Não seria nada sem minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelo carinho sempre!!!
Deixe um recado para as leitoras do blog Stop Minas: Espero que tenham gostado da entrevista, e não deixem de conhecer o meu blog hehe!

Lindona né! Gostaram?
Beijocas =D Maria Thaís de Castro 

6 comentários:

  1. Oii.
    Achei uma delicia a entrevista de hoje. Já
    conheço o blog da Bruna e também gosto muito.
    Ela é uma fofo.
    Besitos
    materia feminina
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Chique demais a Bruna!

    Blog: Ansiedade Feminina.

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D