31 agosto 2012

Em busca dos Cílios de Boneca


Oi garotas,

Infelizmente, eu não nasci com cílios longos e volumosos que são o sonho de 10 entre 10 garotas. Então o que me restou foi procurar máscaras que façam o que a natureza não fez. Rs

Primeiro tentei colocar os cílios postiços um a um. São perfeitos e naturais. Duram cerca de 15 a 20 dias e requerem alguns cuidados bem chatos, como não tomar banho muito quente; não usar demaquilante  etc. No meu caso, o problema nem foi esse. Eu perco pêlo facilmente e a cada fio que caía, junto caiam uns 2 ou 3 fios naturais. Simplesmente um dia acordei careca de cílios. Mas pra quem tem paciência, cílios fortes e dinheiro pra manutenção(em média custa R$100,00 a primeira sessão e uns R$60,00 a manutenção) é, sem sombra de dúvidas o mais bonito.





Sendo assim, partir para as máscaras. Li várias reportagens e separei algumas pra vocês:

  1. CHANEL  Sublime de Chanel  Infinite Length and Curl Mascara. Tem pro-vitamina e é antioxidante;
  2. RIMMEL  Rimmel Scandal’eyes Mascara, dá um super volume aos cílios;
  3.  YSL – A helix brush. As fribras prometem criar uns cílios dramáticos.
  4. L’OREAL PARIS  L’Oreal Paris Volume Million. Foi criado especialmente para quem tem olhos azuis, realça a cor.
  5. CLINIQUE  Clinique High Impact Mascara. Dá volume, mas separa os cílios.
  6. DIOR  Diorshow Iconic Extreme Lash Curing Mascara. É a à prova dágua e promete maravilhas
  7. LANCÔME  Lancôme Hypnôse Waterprof. Promete volume e também resiste a água. 




Agora as minhas preferidas e as que eu uso:
  1.  Givenchy - Phenomen’ eyes. Eu simplesmente amo essa máscara. Ela possui um aplicador esférico e a waterproof dura a noite inteira. Mesmo depois de horas, não volto pra casa parecendo um panda. Aproveito minhas viagens para compra-la, pois acho o preço no Brasil bem salgado;
  2. Maybeline- One by One. Além de ser barata e fácil de ser encontrada, ela tem atendido as minhas necessidades;
  3. Maybeline- The falsie.
  4. Revlon- Revlon Grow Luscious Plumping Mascara ( citada acima).




Na minha humilde opinião, o rímel é um dos itens mais importantes da maquiagem. E eu passo várias camadas de rímeis diferentes, até obter o resultado que quero.



Ainda não sei colocar os cílios postiços(aqueles normais mesmo), mas quando aprender prometo ensinar a vocês.
E pra finalizar, ontem fiz permanente nos cílios, DETESTEI! Os cílios não ficaram curvados e sim dobrados. E a notícia trágica é que só sai a medida que os cílios vão renovando. 

  Grande beijo,
Gabi Becattini

6 comentários:

  1. eu tenho os cilios tão curtinho vivo testando várias marcas tenho um da mac que amo mas pena o valor que assusta bjos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtos aqui no Brasil são caros demais. Eu opto por comprar fora.
      Bjos

      Excluir
  2. Aiii meu sonho ter cílios grandes!! Já experimentei alguns desses rímels e adoro os extra volumes da Loreal =D

    Te espero no Estilo in Foco...

    Beijos

    www.estiloinfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D