29 agosto 2012

3x4 Stop Minas - Fabiana Zambrano


Bom dia pessoas lindas!!!
Hoje no 3x4 A super mamãe Fabi!!!! ADOROOO.


Para Começar...


Nome: Fabiana Zambrano

Idade: 36          

Profissão: 
Sou formada em Comunicação Social – Publicidade e pós graduada no MBA de Marketing

Endereço do blog:  http://amigachic.com

Como surgiu a ideia e o nome do blog? 
Lendo outros blogs, senti vontade de ter um espaço meu, para falar das coisas que gosto, das minhas dicas de maquiagem, beleza e moda, enfim, falar de tudo que tenho interesse. O nome veio do apelido que as minhas amigas me davam.

Melhor lugar que já viajou: NY, AMO!



Jogo rápido... 

Um estilista: 
Não tenho um preferido...

Um acessório:  Sapato alto

Perfume preferido: 
 Adict, da Dior

Um restaurante: 
Não tenho nenhum preferido, gosto de vários aqui no Rio, como o Zazá Bistrô, Quadrucci, Gero, NanThai e Sushi Leblon.

Qual o seu sonho de consumo? Comprar um apartamento em frente a praia. Quem não gostaria, né!? rs

Qual o seu preferido de cada ítem citado abaixo?
Base: Studio Fix, da MAC, Teint Miracle, da Lancôme, Corrective Foundation Dermablend, da Vichy.
Corretivo: Studio Sculpt e Pro Longwear, da MAC.
Pó:  Select Sheer Pressed e Blot Powder, da MAC.
Rímel: Sou viciada em máscara para cílios e tenho várias, mas as que mais amo são: One by One, The Falsies, Colossal e Define-A-Lash, todas da Maybelline, e a L’Extrême, da Lancôme.
Batom: outro vicio! Para o dia-a-dia gosto muito do Hug Me e Syrup e a noite o Fast Play e Ruby Woo, todos da MAC.
Blush: Warm Soul e Pink Swoon, da MAC, e o Orgasm, da NARS.
Lápis de Olho: Perversion, da Urban Decay, o lápis mais preto que já tive na vida. É incrível!


Sobre a moda...

O que você acha de mais incrível no mundo da moda? 
A possibilidade de seguirmos várias tendências, mas sem fugir do seu estilo. Afinal, a moda muda, mas o estilo fica!

Para você, qual o melhor look? O que te deixa confortável e bonita. Muitas vezes uma calça jeans, uma camisa branca e um sapato lindo já te deixam incrível. Não é preciso de uma big produção para você ter um look legal.

Tem alguma roupa que você nunca usaria? Mix de estampas... sei que está na moda, mas não consigo, não combina comigo.

Recados...

Um recado para as leitoras do meu blog: 
Adorei participar dessa entrevista!
Obrigada pelo carinho! Ahhhh espero a visita de vocês lá no Amiga Chic, heim!? ;)


Obrigada querida pela entrevista, muita paz e saúde a você e o Baby.
Beijocas =)

Um comentário:

  1. Adorei!
    Seguir vc!
    bjos
    JAny
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D