24 julho 2012

3x4 Stop Minas - Deborah Zandonna

Hoje é dia de 3X4 Stop Minas e mais uma blogueira mineira que eu ADOROOO!!! Deborah 



Para começar...
 Nome:  Deborah Zandonna

Idade:  21

Profissão: 
Publicitária

Endereço do blog:  http://www.oncadetule.com/

Viagem dos sonhos? Acho que agora eu quero conhecer toda a Ásia, quero ir em lugares que nunca fui, rodar o mundo! Mas Paris é sempre o melhor destino!

Moraria em: 
Paris!! hahaha
 Jogo rápido... 
Um estilista:  Olivier Rousteng, da Balmain

 Um acessório:  Maxi Colares, tô com febre disso no momento

Perfume preferido: 
Lola, Marc Jacobs

Um restaurante:
O Dádiva, amo!

Qual o seu sonho de consumo?  Um apartamento em NY

Qual o seu preferido de cada ítem citado abaixo?
Base: Vichy Dermablend
Corretivo: Pro Longwear, Mac
: Shiseido Shiseido, tem proteçãoo solar é é perfeito!
Rímel:  Colossal da Maybelline, não troco por nenhum outro!
Batom: angel, mac. Mas não sou muito de batom não. Um bom gloss pra mim já deu.
Blush: Pinch me, mac / Bronzer, shiseido
Lápis de Olho: o último que usei foi o à prova dágua da Lâncome, mas ultimamente tenho aplicado a sombra Carbon com pincel chanfrado, acho que fica melhor.
 Sobre a moda...
O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
Como estou nesta área de comunicação social, acho incrível a oportunidade que uma roupa te dá de se expressar, de passar uma imagem, refletir um estilo pessoal e até mesmo o seu humor. A moda pra mim é uma brincadeira, um jeito gostoso de variar o seu dia-a-dia e chamar atenção das pessoas.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Karl, me contrata? hahaha

Para você, qual o melhor look?
Uma camisa branca com uma saia de tecido diferenciado,  ou calça de couro, uma sandália e bolsa poderosa, e um maxi colar!

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Na moda a gente nunca pode dizer nunca. Mas eu acho péssimo barriga de fora e roupa vulgar, tudo depende do contexto.


Recados...
Um recado para as leitoras do seu blog:
Muito obrigada à todas vocês que me acompanham todos os dias, e que são a razão de eu manter o blog sempre atualizado e que me dão um super ânimo. Amo todos os recadinhos no blog e e-mails que vocês enviam e eles ajudam muito a estar sempre melhorando o blog!

Um recado para as leitoras do meu blog: 
Ei meninas,  espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim. Assim como vocês, também adoro o Stop Minas e espero a visitinha de vocês no Onça! Beijocas

Ela é linda, e muito fofa né! Adoro. Beijos Deh, e muito muito obrigada por ter participado do 3X4! =D
Beijocas =*

10 comentários:

  1. curti, bem estilosa.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog! bem querida ela!!
    bjs
    Julia Lis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Julia,
      muito obrigada, o blog é feito com muito amor para todas leitoras!

      Grande Beijo =D

      Excluir
  3. bem estilosa ela em amei.
    não conhecia nem vc e ela rsrs.
    amei seu blog,já seguindo.

    e ela vou la conferir.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida.

      Fico muito contente em saber que pessoas como vc tenha gostado do meu blog.

      Grande Beijos =D

      Excluir
  4. oie...
    Nossa bem legal essa ideia de 3x4!!
    rsrsr parabens.. e ela é linda mesmo!
    mimosdemulherr.blogspot.com.br
    www.facebook.com/mimosdemulhervendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo amiga....
      Tbm adorooo!

      Ela é maravilhosa.

      Beijo beijo beijo.
      Muito sucesso =D

      Excluir
  5. Ei Maria!
    Muito obrigada pelo carinho florr!
    Adorei o post!!!
    Beijocass

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D