16 maio 2012

Mamãe

Oieee Amores, =D
Como domingo foi dia das Mães e fui para minha cidade natal (João Monlevade), passar o final de semana não deu tempo de vim aqui, para expressar meu amor, pela a mulher da minha vida. (Mãezinha minha =D ).
Nunca é tarde para deixar claro que amamos alguém tão ESPECIAL.
Meu paizinho e minha SUPER Mãe.


Ela é minha melhor amiga, minha confidente especial.A mulher mais inteligente que conheci na minha vida inteira.Mulher batalhadora, um exemplo de vida, de amor incondicional, e carinho eterno.


Eu amo amo amo muito você.


Mãezinha e Eu.

Beijãoo para você mãe,meu anjinho terreno!!!

4 comentários:

  1. Então somo bem vizinhas, sou de Rio Piracicaba,kkk!
    Bjos querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/instant-mohda-27-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanderléia!
      hahaha
      Prazer em conhecer você!!!!

      Beijaooo =D

      Excluir
  2. Que lindos \o/ tu é uma mistura dos dois..^^

    Bjos :**

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D