28 novembro 2010

A era do Xadrez

Colorida, tradicional, moderninha... Não importa como, ele sempre é a estampa perfeita.

O xadrez pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação clássica.Pode fazer toda a diferença o look! Invista nas estampas coloridas para dar um up em uma produção neutra.

Modelos soltinhos, retos, coloridos... É só combinar com uma meia-calça e pronto: está quentinha e maravilhosa!Dependendo da cor e tamanho da estampa. Se tiver que escolher um modelo, nunca sai de moda e te deixa super quentinha!


 


Sabrina Satto
Nos anos 90, em Seattle-EUA, surgiu uma moda que roubou a cena durante toda a década. A combinação camisa xadrez bem solta com camiseta por baixo, calça surradíssima e tênis All Star. Era uniforme da juventude na época.
O curioso, foi que essa moda surgiu de maneira espontânea, sem primeiro passar pelas mais famosas passarelas mundiais. A camisa Xadrez ganhou as ruas depois da explosão do sucesso do movimento Grunge n
o Rock n' roll daquela época (alguém se lembra ou já ouviu falar em Kurt Cobain-Nirvana?).

 


O xadrez vem mesmo pra mexer com o guarda roupas de todo mundo. Xadrez é a combinação perfeita pra essa estação, pois a estampa aquece o visual.
E pra disfarçar ainda mais, caso haja gordurinhas sobrando, o corte da camisa não deve ser soltinho, claro que não deve ser justo, mas deve seguir a linha do corpo ajustando levemente na cintura.
Vale lembrar que, por se tratar de uma estampa marcante, o xadrez deve ser ponderado com elementos e acessórios neutros, para não pesar no visual. 
 Beijocas = ## 

Maria Thaís de Castro

3 comentários:

  1. nossa eu tou malucaa para comprar essas blusinhas xadrez =]
    em homem tbm fica mt bonito.

    ResponderExcluir
  2. Essa bluisa ja faz parte do guarda roupa femininooo.. e ficam lindonas.
    beijos Dani.
    obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAS :D

    Adorei, flor!

    Ja comprei várias pro meu guarda-roupa fashion.

    Beeijos querids !

    ResponderExcluir

Stop,e deixe o seu recadinhoooo =D